O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou, nesta sexta-feira (13) sobre a reunião que teve com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ontem (12). Segundo Ricardo, foi pedido pelo PT o apoio do PSB da Paraíba a aliança do PSB Nacional com Lula.

“Tenho dito desde que começou esse equívoco e condução ruim, que o país só terá paz se tiver eleições limpas e abertas…. A escolha do eleitor. Quem tem que julgar o Lula, já que não tem provas, é o povo. Se não achar que ele tem que ser presidente, ele não será”, defendeu.

Ricardo reiterou que é a favor da candidatura de Lula, mas seguirá decisão partidária que será discutida em reuniões já na próxima semana.

“Não posso responder pelo meu partido. Houve pedido para o PSB da Paraíba votasse pela aliança com o PT junto ao PSB nacional. Vou seguir meu partido, recepcionei, entreguei ao partido, que fará reuniões e a partir disso divulgarmos a opinião do partido, a qual seguirei, no cenário nacional”, continuou

Coutinho ainda prometeu novidades sobre a chapa do pré-candidato João Azevedo para os ‘próximos dias’. A segunda vaga para o Senado na chapa deve ser o próximo espaço divulgado pelo PSB.

“João Azevedo vai ter companhias adequadas e corretas e nos próximos dias já vamos ter o anúncio do campo senatorial e depois vamos cuidar da vice-governança. Quem anuncia não sou eu, não sou mais candidato a nada”, disse ao WSCOM.

Deixe seu Comentário