A agência do Banco do Brasil de Juazeirinho foi assaltada em plena luz do dia, antes do início do expediente nesta segunda-feira (23). Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, um bando articulado conseguiu render o sub-gerente da agência quando ele entrou na unidade e assaltou dois malotes de dinheiro que seriam utilizados para abastecer os caixas eletrônicos.

Segundo uma moradora que reside em frente a agência, a ação dos criminosos foi muito rápida e sigilosa. Eles conseguiram acessar o sub-gerente da agência, que chega mais cedo para abrir a unidade, e fugiram por uma porta restrita roubando ainda seu veículo.

Dois integrantes do grupo, entretanto, saíram pela porta da frente estando um deles com uma mochila cheia de dinheiro. A polícia, que havia chegado ao local, rendeu este meliante e conseguiu prendê-lo. O outro fugiu numa moto que foi abandonada no sítio Barra, na saída do município de Juazeirinho.

A Polícia Militar conta com a ajuda de guarnições de toda a região, mas ainda não conseguiu localizar os demais integrantes do bando. O valor subtraído da agência não foi informado.

De Olho no Cariri

Deixe seu Comentário