Estão definidos os dois finalistas da edição 2018 do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de o Ferroviário-CE eliminar o São José, o Treze-PB venceu o Imperatriz-MA por 2 a 1 nos pênaltis após 1 a 0 no tempo normal – no jogo de ida das semifinais, no interior maranhense, o Cavalo de Aço havia feito 1 a 0. O grande herói da noite desta segunda-feira, em Campina Grande, no estádio Amigão, foi o goleiro Mauro Iguatú, autor de três defesas nas cobranças de penalidades máximas.

Durante a semana, a CBF deve confirmar os dias e horários da decisão. A expectativa é que os jogos aconteçam nos dois próximos domingos. Como fez 26 pontos e o Tubarão somou 24, o Galo da Borborema fará a finalíssima em casa, diante da torcida campinense. Dessa forma, pode repetir o feito do Botafogo-PB, campeão da Série D de 2013, o único título de Brasileiro do Estado da Paraíba. Além disso, esta edição verá a primeira decisão de Série D entre times nordestinos.

o Jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Taperoá fm a unica emissora do cariri a transmitir uma competição oficial, o jogo teve a narração de Zé da Galera e nos comentários de Gláucio Mendonça e no plantão esportivo de Luciano Silva


Deixe seu Comentário