Veneziano cumpriu uma extensa agenda na cidade, onde participou de uma entrevista na Rádio Taperoá FM, em seguida participou de uma café da manha na ULT, depois visitou inúmeras obras, executadas através de varias emendas, tanto na gestão passada com ona atual gestão, calçamentos de ruas, cobertura da Quadra João Rogério, entre outras obras, através de emenda do senador a cidade ganhara um centro de imagens e hemodiálises que será implantado pelo município, veneziano ainda garantiu apoio com relação a implantação do IFPB e do projeto de Prenização do Rio Taperoá

 

Também presentes, o Prefeito da cidade de Taperoá George Farias, o Padre Fábrício, o Secretário de Agropecuária Chiquinho Patativa, e outros notáveis, unindo-se em celebração a este momento histórico para nossa comunidade. Em uma tarde marcante, nesta quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, testemunhamos uma sessão extraordinária e solene em Taperoá, destacando a presença ilustre do Presidente da Câmara ; Dr. Ailton Paulo de Souza, Vereadores e dedicados funcionários.

 

O ponto alto foi a concessão do Título de Cidadão Taperoaense ao Senador Veneziano Vital do Rêgo, honraria entregue com distinção pelo Vereador Severino José de Brito. Também presentes, o Prefeito da cidade de Taperoá George Farias, o Padre Fábrício, o Secretário de Agropecuária Chiquinho Patativa, e outros notáveis, unindo-se em celebração a este momento histórico para nossa comunidade.