É com sentimento de realização de um sonho, resultado de meses incansáveis de ensaios, dedicação, trabalho e perseverança desses incríveis brincantes, meninos, meninas, marcador/coreógrafo que a @juninaterradosfortes vêm apresentando e representando tão bem nossa querida Taperoá.
A Junina aonde quer que vá, está levando consigo um ESPETÁCULO completo de dança, tradicionalidade, musicalidade, estilo e teatralidade e com humildade por que não dizer ✨ Perfeição.
Parabenizamos a Junina Terra dos Fortes, que com o espetáculo "Suassunando no 👑 Reino de Ariano" conseguiu o 3° LUGAR (Sensação de Primeiro) no Festival de Quadrilhas na cidade de Juazerinho - PB, O São Juá 2022 e nossos Parabéns também ao coreógrafo/marcador @rodriguesmarkiin que ficou com a 2° colocação como melhor Marcador de Quadrilhas.
🥰 Nós da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Educação, assim como a Gestão Municipal de Taperoá, não apenas acreditamos na vitória e no sucesso de vocês, como validamos nossa alegria em sermos parceiras e apoiadores dos sonhos e do trabalho da Junina Terra dos Fortes. Contem conosco sempre!
Mais uma vez PARABÉNS @juninaterradosfortes
💕✨ Pra cima minha Junina! Brilha, Brilha, Brilha....