Foi realizado nesta quinta feira dia 26 o III Encontro de fortalecimento e ações diretas na Paraíba, o encontro ocorreu na câmara municipal de Taperoá, guardas municipais vindos de varias cidades da Paraíba se fizeram presentes no encontro, alem de vereadores da cidade e o presidente da câmara, Birino que também esteve representado o Prefeito Jurandi.

Na oportunidade foi exposto o papel da guarda municipal, as dificuldades que alguns municípios ainda enfrentam na implantação da mesma, foi mostrado ainda a necessidade de investimentos por parte dos gestores, na capacitação os guardas municipais para o uso de armas, sedes adequadas, viaturas, entre outos.

O representante da Associação Nacional dos Guardas Municipais-ANGM, Sérgio Carneiro da Silva. Fez uma avaliação do terceiro Encontro de Fortalecimento e Ações Diretas na Paraíba. Realizado hoje na Casa Corsino de Farias Souza ( Câmara municipal de Taperoá ). Ele também enalteceu a participação feminina nas Guardas Municipais. 

depois de Taperoá a comitiva ainda participou de outra audiência publica na cidade de Livramento, onde foram abordados os mesmos temas, os mesmos ainda participaram de uma entrevista no Jornal Interativo da Rádio Taperoá FM.



Deixe seu Comentário