Campeonato Paraibano Betino 2023 encerrará a sua primeira fase na tarde deste domingo. A TAPEROÁ FM transmitirá, ao vivo e com exclusividade, as cinco partidas, que acontecerão simultaneamente, começando às 16h.

 

Com o Sousa já classificado, seis equipes ainda brigam pelas três vagas em aberto nas semifinais: Nacional de PatosSão Paulo CrystalTrezeBotafogo-PBCampinense e CSP. O Serra Branca já não tem mais chance de classificação, mas também não corre risco de rebaixamento. E Queimadense e Auto Esporte-PB já estão rebaixados.

 

NACIONAL DE PATOS x BOTAFOGO-PB

Nacional de Patos e Botafogo-PB se enfrentarão no José Cavalcanti, em Patos, em um jogo que vale, para os dois clubes, a classificação às semifinais. Quem vencer, vai para o mata-mata do estadual. Em caso de empate, o Naça avança, e o Belo fica dependendo de outros resultados.

 

 

TREZE x QUEIMADENSE

Treze e Queimadense duelarão no Amigão, em Campina Grande. Uma simples vitória simples será o suficiente para confirmar o Galo nas semifinais do estadual. No entanto, em caso de triunfo do já rebaixado Carcará da Serra, mudanças drásticas poderão ocorrer na tabela classificatória.

A Rádio Taperoá FM transmitira ao vivo a Partida Treze x Queimadense com a narração vibrante de Zé da Galera e com os comentários de Celio Marques