No Jornal Interativo dessa segunda feira estivemos conversando com os conselheiros do Orçamento Democrático do estado, Luiz e Aparecida, estiveram falando sobre as três demandas apresentadas no ODE, entre elas o Campus Universitario para a nossa cidade, a população tem até sexta feira para apontar uma das prioridades a serem executadas pelo governo do estado, é importante que a população Abrace as Demandas de nossa região no Orçamento Democrático

Seu voto é a voz da nossa comunidade! O governo abriu uma votação importante para definir as prioridades que serão atendidas pelo Orçamento Democrático, e temos a oportunidade de fazer a diferença para Taperoá e região.

Entre as escolhas feitas por pessoas comprometidas com o nosso Cariri, destacam-se a implantação de um Campus Universitário da UEPB e melhorias essenciais nos serviços do Hospital Distrital de Taperoá. Essas são demandas que podem transformar a qualidade de vida de todos nós.

Conto com você, que tem o Cariri no coração, para se engajar nessa causa. Seu voto é crucial para garantir que esses projetos se tornem realidade. Juntos, podemos conquistar votos suficientes e assegurar que nossos pedidos sejam atendidos.

Para votar e fazer a diferença, acesse o link: https://votacaoode.pb.gov.br/orcamento/SELECIONAR_REGIAO

Cada voto conta, e juntos somos mais fortes. Vamos mostrar a força da nossa comunidade e construir um futuro melhor

Ajude a transformar o mundo que nos envolve