Em um passo significativo para a potencial expansão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) em Taperoá, recebemos com entusiasmo a Reitora Mary Roberta Meire, que liderou uma comitiva da instituição em uma visita técnica ao nosso município. O encontro teve como foco principal a discussão sobre o estudo de viabilidade para a implementação de um novo campus aqui em Taperoá.

Durante a visita, foram analisadas algumas instituições educacionais locais, incluindo a Universidade Leiga do Trabalho, o Polo UAB, a Escola Dr. Adonias, além de um do terreno proposto para o novo campus.

 

O Gestor Municipal George Farias ressalta: “o nosso compromisso é o de lutar pela implantação do campus do IFPB em Taperoá, fazendo daqui o lar de uma instituição de ensino superior renomada. A iniciativa visa não apenas beneficiar Taperoá, mas também toda a região, proporcionando mão de obra qualificada para impulsionar o desenvolvimento econômico local e regional”.

 

Estamos otimistas e comprometidos em seguir adiante com esse projeto, visando transformar o sonho de um campus do IFPB em Taperoá em uma realidade que beneficiará a todos.