Moradores enfrentam problemas com falta d’água ha mais de 11 anos

Nossa equipe esteve visitando o conjunto Marcos Vicente, que ha mais de 11 anos a população vem sofrendo com a falta de água encanada, o governo do estado deu inicio aos trabalhos de colocação da rede, a obra se arrasta há mais de três meses.

Sem previsão de entrega, com baixo numero de trabalhadores e sem equipamentos para a realização da obra, os serviços vem se arrastando e a população sofrendo com os atrasos. Os morados apelam ao Governo Municipal que coloquem caixas d’água na parte de baixo do conjunto, pois uma está quebradas e a outra foi retirada, segundo eles os políticos apareceram em outubro do ano passado, ano de eleição.

Pouco mais de 20% do conjunto tem água encanada, isso porque os próprios moradores fizeram uma vaquinha e pagaram uma maquina particular para fazer a escavação das valas em suas ruas, o que não era responsabilidade deles.

Esperamos que as autoridades agilizem essa obra, pois ha 11 anos que a população espera, vendo da janela, o açude Manoel Marcionilo e centenas mais centenas de carros pipas levando a água para outras cidades.

 

 

taperoa.com
Com informações de Luciano Silva

Categoria:Cultura

Deixe seu Comentário