PREFEITO DE TAPEROÁ, GEORGE FARIAS PARTICIPA DO CONGRESSO E FEIRA DE OPORTUNIDADES DOS MUNICIPIOS DA PARAÍBA

O prefeito de Taperoá, George Farias, marcou presença no Congresso e Feira de Oportunidades dos Municípios da Paraíba (CONFEP), realizado nos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções em João Pessoa.

 

O evento conta com a participação de mais de 35 ministérios do governo federal, oferecendo uma plataforma para o diálogo e a busca por recursos e parcerias para o desenvolvimento municipal.

 

George Farias destacou a importância da participação de Taperoá em iniciativas como essa, ressaltando a oportunidade de estabelecer contatos e buscar investimentos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município.

 

A presença maciça de representantes do governo federal abre portas para a identificação de projetos e programas que possam beneficiar a região.

 

Durante o evento, o prefeito participou de painéis, debates e reuniões com autoridades e representantes de diferentes setores, buscando entender as demandas locais e explorar possíveis soluções em parceria com os órgãos governamentais presentes.

 

Ao final do congresso, George destacou a importância desses eventos para promover o desenvolvimento regional e reforçou seu compromisso com o progresso de Taperoá, buscando sempre oportunidades de crescimento e melhoria para a Cidade.