Após dois temas de suma importância para o desenvolvimento do município Taperoaense serem abordados em várias ocasiões, no jornal Interativo da rádio Taperoá FM , Apresentado pelos jornalistas: Luciano Silva e Kennedy Sampaio. Ações que se tornarão marco no município, começaram a ser tomadas.

      O vereador Dr Aílton juntamente com seus aliados, em busca de uma Taperoá mais moderna, que tenha condições de oferecer mais oportunidades para seus munícipes, conseguiram uma excelente parceria com o Deputado Estadual Moacir Rodrigues. O mesmo se colocou a disposição do povo Taperoaense! A pedido do vereador Dr Aílton e seus aliados, o primeiro desafio posto diante do deputado Moacir Rodrigues, foi a segurança hídrica.

      Ao receber a demanda, o deputado foi a Brasília e solicitou elaboração de estudos para implantação de sistema adutor a partir do açude São José no município de Monteiro em ligação com o município de Taperoá, perenizando o rio Taperoá, alavancando a economia do município, através da irrigação, turismo e abastecimento. Em viagem  mais recente, o deputado afirmou que tudo já está bem encaminhado! O outro tema bastante debatido na emissora, foi a necessidade urgente de uma Universidade presencial em Taperoá. Para que jovens e adultos de Taperoá e região tenham a oportunidade de ingressar no curso superior em sua própria região.Sem ter que enfrentar os perigos das estradas. Esta demanda que é um sonho antigo da população,  também foi levada pelo Deputado Moacir a pedido do vereador Dr Aílton e aliados, ao Reitor dá Universidade Federal de Campina Grande. E imediatamente o Deputado foi em busca de recursos. O ofício vc confere abaixo:



Deixe seu Comentário